terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vampira (Anna Marie)

Historia

Vampira é uma bela moça que possui uma vida sofrida e trágica. Criada por sua severa tia Carrie após eventos dramáticos envolvendo seus pais, a jovem Anna Marie fugiu de casa e acabou adotada pela transmorfa Mística e sua companheira, a precongnitiva cega Sina. O poder mutante de Vampira manifestou-se pela primeira vez no início da adolescência, quando em sua casa a menina beijou um garoto chamado Cody Robbins e sua mente foi invadida pelas memórias do rapaz, que entrou em coma permanente.
       Percebendo que nunca poderia viver com pessoas normais, Vampira começou a participar de atividades criminosas junto de sua mãe adotiva e, assim como Mística, juntou-se à Irmandade de Mutantes. Em sua primeira missão, a inexperiente mutante enfrentou Miss Marvel (Carol Danvers) e absorveu permanentemente as memórias e poderes da heroína, incluindo super-força e capacidade de voar.


Poderes e Habilidades



Abisorção : Através do contato físico, Vampira rouba a energia vital, as memórias e habilidades físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade. Normalmente isso ocasiona perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário, escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal, mas contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque. Vampira possuiu por anos os poderes da Miss Marvel original de super-força, vôo e invulnerabilidade, já manteve por longo período os poderes flamejantes do X-Men Solaris e até a capacidade de manifestar aleatoriamente poderes anteriormente absorvidos, sem novo contato, permanecendo ativo as garras de wolverine e seu fator de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário