
Um incorrigível psicopata homicida, Dentes-de-Sabre quase foi morto por Wolverine, na fase em que este havia perdido o Adamantium e estava cada vez mais selvagem. Logan cravou suas garras no cérebro de Creed (imediatamente antes dos eventos que deram origem à Era do Apocalipse). Como resultado, Creed ficou várias semanas em coma e, ao se recuperar, aparentemente havia perdido a memória, ficando retardado mentalmente. Acolhido pelos X-Men, ele começou um tratamento com o Professor X, que tencionava curar sua sociopatia.
O treinamento porém, foi completamente ineficaz e Dentes-de-Sabre conseguiu fugir da Mansão X, ferindo gravemente Psylocke e Tabitha Smith no processo. Após ser capturado, ele teve algemas de contenção instaladas em seu corpo e foi obrigado pelo governo a trabalhar na segunda formação do X-Factor. Claramente repudiado pela equipe, Victor atenuou muitos dos problemas de relacionamento e confiança presentes no grupo. Posteriormente foi revelado que o verdadeiro objetivo de Dentes-de-Sabre na equipe era eliminar todos seus integrantes, caso eles não atendessem mais às ordens do governo.
Quando se livrou das algemas de contenção, Creed escapou da influência do governo e da perseguição perpetrada pelos próprios membros do X-Factor, voltando a atuar como assassino. Após o X-Factor, ele já participou de várias equipes de vilões (como uma formação da Irmandade de Mutantes) e foi operativo do novo programa Arma X.
Atualmente Dentes-de-Sabre foi morto por Wolverine, usando a lâmina muramasa(espada que anula o fator de cura).
Poderes e Abilidades

Nenhum comentário:
Postar um comentário